31 de dezembro de 2014

Page 365 of 365

         

Mais um ano se vai. Muita coisa nós deixamos para trás. Talvez as metas que fizemos no ano anterior não tenham sido cumpridas. Talvez os sonhos que queríamos realizar este ano foram perdidos. Talvez você não tenha passado no vestibular ou arrumado o emprego que sempre quis. Talvez você tenha perdido alguém que tanto amava. Mas eu tenho certeza que você tem pelo menos cinco motivos para agradecer. Saiba que todos os acontecimentos ajudam a formar o nosso caráter.

Durantes esses 365 dias eu tive o privilégio de viver a liberdade de me amar e me aceitar. No dia 27 de julho deste ano eu assumi meus cachos, o meu cabelo natural. Aprendi que eu posso e devo ser quem eu sou, sem me importar com o que os outros vão pensar. Aprendi que o que importa de verdade é quem somos por dentro. 

Em 2014 eu tive momentos maravilhosos e outros nem tanto assim. Mas graças a Deus por isso! Tudo tem um propósito e eu tenho certeza que tudo o que eu vivi durante este ano me fez crescer como pessoa! Conheci alguns leitores do blog, fui à lugares incríveis, aprendi a reclamar menos, a dar mais valor para o que importa, a ser mais tolerante, a ouvir mais e falar menos, e outras centenas de coisas.

Hoje é o último dia de 2014, e eu quero agradecer à Deus por este ano, pelo cuidado e amor que teve comigo. Quero agradecer também aos leitores, eu tenho um carinho enorme por vocês! E agradecer à todos que estiveram comigo. Amo vocês. Um feliz ano novo! Deus abençoe vocês sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...