1 de janeiro de 2015

Resenha: Máscara Hidratante NutriCachos da Bioextratus

Oi gente! Como foi a virada do ano de vocês? A minha foi ótima, e para começar o ano com pé direito hoje tem resenha para as cacheadas!

A Máscara Hidratante NutriCachos da Bioextratus é o meu atual favorito de cabelo! Ela foi um "achado", encontrei em uma farmácia em Itaboraí. Custou praticamente R$ 30,00 (foi 29 e alguma coisa, não lembro direito). Eu não sou de sair comprando produtos por ai, mas uma coisa me chamou atenção e eu resolvi comprar. Na embalagem dizia que a máscara contia colágeno, aloe vera e D'pantenol



Meu cabelo está mais brilhoso, com um aspecto saudável e meus cachos bem definidos. E uma dica para quem está curtindo a praia ou vai curtir: Aplique a máscara antes de ir! Sério, eu apliquei antes de ir pra praia e quando meu cabelo secou, ficou lindo! Ele estava bem "cara de praia" e sem aspecto ressecado! Vocês podem ver na foto abaixo:


Quem ai vai comprar e testar? Me contem! Um bom começo de ano pra vocês! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...