17 de dezembro de 2014

DIY: Cartão de Natal

Oi meus amores! Hoje eu fiz um Cartão de Natal bem especial para os meus pais e aproveitei para ensinar vocês. Fotografei passo a passo! Acho que vocês vão gostar, é uma boa dica de presente (ou um complemento para ele) para o natal!


Régua, durex colorido, giz de cera, canetinhas, tesoura, lápis e borracha.


Dobre a folha ao meio e em seguida cole o durex na pontinha do lado esquerdo (frente e verso). Corte a pontinha com a tesoura.



Desenha uma árvore de natal no cantinho direito da folha e contorne com canetinha e giz de cera. Enfeite a árvore com bolinhas, estrelas, o que você preferir. Escreva Feliz Natal.



Faça uma linha com curvas em cima da árvore e depois desenhe bolinhas, como se fosse um pisca pisca.



Dentro do cartão eu escrevi um mini textinho para os meus pais e fiz dois desenhos bem simples, mas vocês podem por uma foto, fazer vários desenhos e etc.



Este é o resultado! Bom, eu achei que ficou lindo! Fiz com muito carinho <3 Quem fizer em casa manda foto pra mim que eu quero ver como ficou!

Espero que tenham gostado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...