15 de dezembro de 2014

Dica: Livros para você ler nas férias

Oi gente, tudo bem? Espero que sim. O primeiro post especial de férias foi a playlist. Já no segundo post eu dei dicas de como curtir as férias sem gastar muito. Hoje é o último post (mas quem sabe não falaremos deste assunto em janeiro ou mesmo neste mês) e eu vou indicar para vocês três livros para ler nas férias.



Os Segredos das Mulheres Inteligentes

Toda mulher deveria ler esse livro. Ele dá dicas de autorrespeito, valorização, autoestima, gentileza e muito mais! E é perfeito para ler nas férias, porque você vai conseguir botar os segredos em prática mais facilmente! Para ler a resenha que eu fiz dele clique aqui!

                        

Os Segredos da Mente Milionária

Para começar eu não li este livro (ainda!). Minha mãe já tinha comentado comigo e hoje quando eu li uma frase dele no instagram fiquei com muita vontade de ler, inclusive vou comprar pela internet depois de terminar este post hehe. O que eu entendi do livro (pelas frases que li e o resumo) é que ele faz uma reflexão sobre a verdadeira riqueza e ensina como administrar as finanças. Eu amo esse assunto e achei muito interessante.




Nunca Desista de Seus Sonhos

Pensa num livro incrível e cheio de valores, agora multiplica por mil! O Nunca Desista de Seus Sonhos é bem assim. Ele me ensinou muita coisa e eu tô sempre falando dele para as pessoas. Além de conter histórias reais, exemplos de pessoas, ainda nos explica um pouco sobre algumas áreas da psicologia. Quem quiser ver a resenha que eu fiz sobre ele clique aqui♥ 

Espero que tenham gostado do especial de férias e desculpa a demora! 

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...