23 de outubro de 2014

Resenha: Os segredos das mulheres inteligentes


Oi gente! No domingo passado eu fui à praia e levei para ler o livro
 Os segredos das mulheres inteligentes. Esse livro é da minha mãe, quando ela comprou fiquei super interessada, queria saber quais seriam esses segredos! Acabei de concluir a minha leitura e agora posso dizer que ele é um dos meus livros preferidos. 


A capa dele é linda, rosa, e a boneca tem super a ver com o livro. Ah, uma coisa que chamou minha atenção foi o subtitulo "Aprenda a se valorizar e a evitar relacionamentos destrutivos".



Achei essa parte muito interessante e verdadeira. Esses cinco passos são essenciais tanto na vida das mulheres quanto na vida dos homens. As pessoas viveriam muito melhor se seguissem essas dicas.



Uma coisa que meus pais sempre me ensinaram é que dinheiro não traz felicidade e eu acredito nisso. Algumas pessoas podem dizer: mas compra comida, compra minha viagem, compra meu sapato. Ok, não vou falar nada, porque eu já sou muito "do contra" né? Vou deixar que a foto acima fale por mim.


Entre os capítulos do livro há frases "soltas" como se fosse um resumo do que foi dito. Essa foi a que eu mais gostei. Como a bíblia diz: "O vosso adorno não seja o enfeite exterior, como as tranças dos cabelos, o uso de jóias de ouro, ou o luxo dos vestidos, mas que seja o do íntimo do coração, no incorruptível tranje de um espírito manso e tranquilo, que és, para que permaneçam as coisas." 1 Pedro 3:3-4


Se você ficou curiosa para saber quais são os segredos, aqui estão eles:

As mulheres inteligentes sabem que...
1. Você é quem você pensa que é
1. Seus valores e objetivos não são negociáveis
3. Aceitar sua própria história torna você mais forte
4. Autoestima é algo que se constrói, não se compra
5. A autoestima nasce do autorrespeito
6. É inútil se criticar por problemas insignificantes
7. A verdadeira beleza começa com autoaceitação
8. Quando se trata de sexo, você só deve fazer o que deseja
9. Proteger-se dos homens fortalece a autoestima
10. Limites claros protegem sua autoestima
11. A construção da autoestima é um trabalho de equipe
12. Ser gentil com os outros ajuda a ser gentil consigo mesma

 Quem ai já leu ou pretende ler o livro? Comentem!

Um comentário:

  1. Pragmatic Play releases first batch of slots - JT Hub
    Pragmatic Play's latest slots include 삼척 출장샵 a 안양 출장샵 range of games from video 부천 출장마사지 slots, 군산 출장안마 to progressive jackpot slots, 화성 출장마사지 while providing a full-

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...