22 de outubro de 2014

3 links que você precisa ver

Ontem eu fiquei em casa e aproveitei para organizar algumas coisas, entre elas o blog. No decorrer do dia achei matérias super interessantes e que precisava compartilhar. Escolhi três, espero que vocês gostem.

Você é sábio ou apenas inteligente?

"O tolo deseja sempre estar por cima. O sábio entende que a verdadeira grandeza são atributos de amor, bondade, misericórdia, compaixão, perdão e humildade. Para o mundo quem vence é quem é mais forte, mas para Deus vence quem é mais humilde."

Casamento Country - Thais & Isaac
PB Taís&Isaac_THEKREULICHS337
Acho que nunca me emocionei tanto com um casamento! A história deles é a prova de que ainda existe amor de verdade. A confiança deles é impressionante! Não vou contar a história aqui, acessem o link para ver, mas não consigo me conter e vou ter que deixar duas partes que mais fiquei admirada: "Nós sabíamos que Deus tinha arquitetado um plano pra nós dois juntos" "Nunca ache que o amor está garantido, mas conquiste a mesma mulher todos os dias"
Fofos né?! Que Deus abençoe essa união tão linda! 

Países onde os brasileiros não precisam de visto

Essa é uma matéria super interessante pra quem gosta de viajar! Eu fiquei bastante surpreendida, nem imaginava que não precisaria de visto para viajar por exemplo para Portugal. (Cliquem no link e confiram todos os países!)

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...