23 de outubro de 2014

O que eu realmente quero


Eu não quero grandes restaurantes, nem perfumes caros. Não quero sapatos e roupas de marca, muito menos jóias caras. Eu quero churros na pracinha, conversas na sala, pipoca no sofá, aventuras na cozinha.

Eu quero abraços, cafuné, flores, piadas. Quero verão, praia, amigos, família. Quero a primavera e as outras estações. Quero equilíbrio e liberdade. Quero leveza e paz.

Quero ver um pôr do sol ao seu lado, na varanda aqui de casa. A vista é linda, você gostaria? 

Quero viver cada dia intensamente, realizar meus sonhos, sorrir pra toda gente. Quero amar e ser amada, compreender e ser compreendida, quero um final de semana com você e com a nossa família.

Eu não quero riquezas, luxo ou vaidade. Eu quero as pessoas que eu amo do meu lado, banho de cachoeira e céu estrelado pra gente rir e conversar até tarde...

PS: Nem tanto porque eu durmo cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...