15 de julho de 2015

Tag: 7 coisas

Oi gente! Estou de volta!!! Fiquei um tempo sem postar aqui por motivos pessoais, mas eu tô de volta e pra (re)começar vou responder a tag 7 coisas, que eu vi no blog da Ana Arantes. Check it!



7 coisas para fazer antes de morrer
1. Casar
2. Passar pelo menos um ano envolvido com trabalho voluntário
3. Viajar pelo mundo
4. Morar em um sítio/fazenda
5. Adotar uma criança
6. Escrever um livro
7. Aprender a lidar


7 coisas que eu mais falo
1. Boa
2. Nossa
3. Meu (sim, aquela gíria paulista)
4. Ok
5. Aff
6. Ta
7. Amo


7 coisas que eu faço bem
1. Drama
2. Sonhar
3. Economizar dinheiro
4. Fazer tudo errado
5. Pagar mico
6. Intensificar
7. Persistir


7 coisas que me encantam
1. Pôr do sol
2. Gente que toca violão
4. Cachoeiras
5. Fotografia
6. Aventuras
7. Os textos do Ique Carvalho

7 coisas que eu não gosto
1. Injustiça
2. Filmes violentos ou de terror
3. Soberba
4. Desorganização
5. Barulho
6. Dormir tarde
7. Comer carne


7 coisas que eu amo
1. Ficar olhando o céu estrelado
2. Viajar
3. Fotografar
4. Acordar cedo
5. Gente livre, leve e louca
6. Cozinhar
7. Água

Adorei essa tag, quem quiser responder fique à vontade! Amanhã tem mais post!

Beijos,
Jennifer

2 comentários:

  1. irei fazer uma dessa *-*
    amei a tag 7 coisas
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei a tag tbm!! vou olhar o seu,beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...