2 de dezembro de 2014

O que elas acham: Homens de touca



Nos últimos tempos tenho visto as pessoas ousando mais, sendo elas mesmas. Hoje em dia é fácil encontrar pessoas com diferentes estilos por ai. Mas apesar disso, ainda percebemos alguns olhares maldosos e ouvimos comentários absurdos. 

Na semana passada ouvi um comentário de uma colega de turma sobre eu estar de toca. Ela simplesmente ficou rindo e comentando com outros colegas. Parei para pensar e vi que todas as vezes que eu fui de toca surgiram comentários desse tipo. A pergunta é: Até quando as pessoas vão desrespeitar as outras? E o engraçado é que a maior parte dessas pessoas não tem coragem de usar e quando veem alguém usando criticam. Quem leu a resenha do livro Ladrão de Alegria vai entender bem o que estou falando. Mas existe uma diferença entre impor e expor sua opinião, e hoje eu e mais três meninas vamos expor nossa opinião em relação à homens de touca.


     
Jennifer Arruda, 16, autora do blog, livre, leve e louca. "Lindo! Isso mostra que o cara é autêntico e estiloso."


    
Karen Guerson, 16, mineira, queda por idiotas e coração bobo apaixonado. "Simplesmente a perfeição! Caras com toucas passam um ar de estilo sabe, sem contar que é super sexy quando eles colocam aquelas caídas pra trás. Eu simplesmente amo! Estilo, charme e sexy!"


    
Amanda Casado, 16, cacheada, futura jornalista. "Depende, não são todos que ficam bem de touca. Tem que ter estilo!"


  
Christiane Oliveira, 16, loira, música e jogos. "Não adianta você colocar uma toca e acha que tá lindo e que todas as garotas vão se ajoelhar aos seus pés. Não é bem assim que funciona. As garotas preferem pessoas com estilo e personalidade."

Independente da nossa opinião ou de qualquer outra pessoa, seja você. Quer usar? Use! Não quer? Não use. Tenha seu próprio estilo. Seja você mesmo!
Meninas obrigada por participar! <3

E vocês, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...