30 de novembro de 2014

Não tenho dom

Foto: Tumblr

Quem dera eu ter o dom de falar, de expor através dos meus lábios tudo aquilo que só sai de mim na escrita. Quem dera eu ter o dom de abraçar sem vergonha e receios. Queria eu poder dizer eu te amo sem timidez, dizer "posso ajudá-lo?"  com firmeza e dar sorrisos em dias difíceis. 

Acho graça dos meus micos, das minhas tentativas de ter o dom de me expressar, de dizer o que eu sinto, de não me calar. É que eu prefiro tentar do meu jeito todo errado e desastrado, ao invés de ficar me lamentando por não conseguir ou não ter o dom.


Não importa quantas vezes eu ainda vou travar, perder a fala, suar as mãos, ficar nervosa e tímida. Não importa quantas risadas dos meus micos eu vou dar. Não importa o "e se...". Enquanto eu respirar, terei oportunidades para me expressar. 
E a oportunidade é agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...