6 de novembro de 2014

18 coisas antes dos 18 anos



Faltam dois anos para eu completar 18 anos, e como eu sei que dois anos passam voando, decidi fazer uma lista com 18 coisas que eu quero fazer antes da maioridade. Nesta lista eu coloquei as coisas que eu mais anseio por fazer, mas isso não quer dizer que eu não tenha outras metas e outros sonhos para serem cumpridos antes dos 18.

O projeto vai ficar no cantinho do blog e vocês vão poder acompanhar através dos posts.

1. Viajar para outro país 
2. Escrever um livro
3. Aprender a tocar violão
4. Andar de Jet Ski
5. Conhecer restaurantes vegetarianos
6. Compor uma música
7. Andar de trem
8. Acampar na mata
9. Fazer um "bolo" de frutas
10. Fotografar alguém
11. Saltar de paraquedas
12. Entrar na faculdade
13. Organizar uma ceia de natal
14. Conhecer a Chapada dos Veadeiros
15. Conhecer Minas Gerais
16. Praticar canoagem
17. Ser mais solidária
18. Ter mais comunhão com Deus

E vocês, o que desejam fazer antes dos 18?

3 comentários:

  1. amei a listinha
    estou ate fazendo uma pra mim *-*
    blog lindo amei
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente eu nao consegui terminar! mas vou acompanhar o seu carka!!beijo

      Excluir
  2. Quero MT fazer essa lista, ti MT animada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...