9 de julho de 2014

Máscara caseira: Aveia e mel

Na semana passada eu testei uma máscara caseira que vi em um site de beleza. Como foi a primeira vez que eu fiz, não obtive aqueeele resultado, mas percebi uma melhora na minha pele. Hoje, antes de fazer o post, fiz a máscara novamente. Os cravinhos do meu nariz já estão sumindo e minha pele está bem mais limpinha! 
A receita é bem simples, confiram:



Ingredientes

1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de aveia

Misture a aveia e o mel em um recipiente. Aplique no rosto fazendo movimentos circulares. Deixe agir por 15 minutos.

Muito fácil e o melhor é que ela pode ser feita apenas uma vez por semana. Quem quiser saber um pouco mais sobre a aveia, leia este post aqui! E os benefícios do mel são muitos. Ele tira mancha, hidrata, deixa a pele macia. Em breve vou fazer um post sobre ele. Quem se interessou e vai fazer a máscara em casa, conta pra gente o que achou depois! Como eu sempre digo: vamos compartilhar os resultados! hahaha

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...