7 de julho de 2014

Dica: Músicas para curtir as férias

Oi gente!!! Antes de começar o post de hoje eu queria pedir desculpas pelo sumiço. Eu estava em período de provas, mas agora estou de férias e vou continuar com as postagens. E por falar em férias, hoje o post é com dicas de músicas para vocês aproveitarem essa "folga" hahaha! Confiram:


Não fale, do Tiago e André Arrais. Todas as músicas deles são lindas. Rojões, Herança, Lembra-te... Tenho quase todas no meu celular!

Linda, linda e linda!! Sem palavras para descrever essa música, só compartilhando um trecho dela:

"Como pode o pintor ser refém da sua própria obra
Ou quem sabe o escritor prisioneiro da sua história
Quanto tempo eu perdi sem te buscar
Enquanto espera o tempo já te fez passar

Não sei como o inventor do tempo esperou pelo meu amor
Não sei como o dono do universo teve que pedir meu coração
Que bom que foi assim
Que bom que me esperou
Tão bom Tú és pra mim..."
Roberta Spitaletti é uma das cantoras que eu mais gosto!! Além dessa música dela, também gosto muito da "Deixa levar".
Eu Acredito é uma das músicas mais lindas que eu já ouvi! A Fernanda Souza, namorado do cantor Thiaguinho, contou em uma entrevista que também escuta essa canção!


Me identifico muito com essa música! Frase Antiga vai estar sempre na minha playlist. 

"...Eles dizem que o tempo pode curar qualquer ferida
Cansei de esperar
Mas numa frase tão antiga, já tantas vezes repetida, respostas encontrei
Entregar os meus caminhos ao Senhor, confiar nEle e o mais Ele fará..."


Esconderijo, do Daniel Ludtke. Eu amo todas as músicas dele! Essa é uma das minhas preferidas do dvd Salmos. Esse é o Salmo 91.

Essas são algumas das minhas músicas favoritas e ótimas para curtir as férias. E vocês, tem dicas de música para compartilhar com a gente? Deixem nos comentários!!
(Obs: Ontem eu completei mais um ano de vida hehehe)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...