Quantas de nós temos aquela amiga que fica com alguém que não tem nenhuma afinidade, que não sente nada em especial? Ou quantas de nós somos como essas amigas?
Hoje em dia, as pessoas parecem estar desesperadas, não aguentam ficar sem alguém por muito tempo, parecem se sentirem só. A idéia de encontrar alguém que realmente se pareça com você, acabou. O grande defeito da sociedade atual é a impaciência. Quantos jovens saem para festas à procura de uma pessoa, que acredito nem eles saber quem seja. A maioria fica com várias pessoas na mesma noite, muitas vezes pessoas que nunca viram na vida e nunca mais irão ver. Mas será que não param para pensar que daqui a algum tempo, precisarão de alguém com quem dividir a vida, que tudo isso é passageiro?
A frase “Eu te amo” é usada praticamente como uma gíria, promessas são desfeitas, beijos são dados a quem não merece e o resto nem prefiro comentar... É difícil nos dias de hoje encontrar alguém que transmita sinceridade nas palavras e muito mais nas atitudes.
Sem querer ser clichê, mas já sendo, antigamente o momento mais esperado de um casal de namorados era o momento em que se tocavam as mãos, beijo só depois de muito tempo de investimento por parte de ambos. Claro, eu sei, o mundo evoluiu... Mas será que não estamos deixando a evolução apagar nossos conceitos? Você realmente tem a necessidade de estar com alguém por quem não sente nada? Realmente tem que fingir que é feliz assim, que é legal estar com 10 na festa, mas quando chegar em casa, você vai estar sozinho?
Você não precisa ser tão superficial assim, ponha mais sinceridade em sua vida, não faz mal se guardar um pouquinho. Um dia você vai encontrar aquela pessoa com quem você não precisará atuar, bastará ser você mesmo e ela vai gostar, porque ela vai estar com você em todos os sentidos, não somente da forma física com qual você está acostumado, ela vai estar com você de corpo e alma, e principalmente de coração.
Não desacredite do amor só porque não deu certo uma vez, o amor não morreu, ele está aí dentro de você. Você só precisa deixar as pessoas vê-lo pois é isso o que esse mundo precisa, de amor, muito amor. A culpa não é do amor mas sim das pessoas, então por que não ajudá-las?
Amanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário